Princesas Mostro ♥




Heey people

  O Tio koji está postando hoje muito mais cedo do que de costume. ohh milagre sério, acabo de acordar, nem arrumei a caba e tomei meu café quase agora! acho que estou mesmo me viciando na blogsfera, haha. estou adorando demais isso (: Bom, mais me digam vocês! como está começando seus dias? Espero que começaram bem u_u 

   Mudando de assunto.. O post de hoje é bem curtinho, até porque são só são 4 imagens. mais vale apena ver pois ficou muito cute ♥ estou apaixonado por essa versão que a designer Jennifer Vaiono criou. já ate salvei  todas, haha. Achei muito foufãs mesmo.

Cinderela Frankestein



Branca de Neve Zumbi



Ariel Mostro do Lago Ness


Bela adormecida vampira


Essa é a versão '' sou um mostro fofo, e dai?  Ficou tão ''AWN'' me deu vontade de imprimir todas ♥

17 comentários:

  1. Ai que liiindas, amei, são mais bonitas que as originais!
    theinevitableoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo meia mortas são lindas cara kkk , puts.

    fashiongeek.info

    ResponderExcluir
  3. Awn *-----* Que Blog Perfeito <3
    Esta de parabéns *--*
    http://www.fashiongeek.info/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo monstros , ainda estão fofas *¬¬* , mas demoníacas ao mesmo tempo kkkk

    Adorei demais ! A Ariel ficou um show x333x
    Beijos e até mais !!

    ResponderExcluir
  5. OMG *-*
    Ameiii, salvei :3
    '' sou um mostro fofo, e dai? " *-*

    Uma Otome Rockeira ||| otome-rockeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, o bichinho da blogosfera te pegou hain? hihi
    Ficaram incriveis a versão zumbi delas haha
    Bjs da IsabellaTwifan do // Recanto da Fada Alice //

    ResponderExcluir
  7. FOFAAAAAAAS!
    Aceita afiliação Yudi-chan???

    Aline Joo-Hyun ||| aline-joo-hyun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais da bela adormecida morceguinho hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oiee Quanto tempo!! ^ ^

    Acho que as princesas ficaram bonitas, principalmente bela dormecida ^ ^

    p.s.: fiquei um pouco confusa, vc excluiu outro blog???

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem meus dias são meio chatinhas acorda cedo para ir para escola ahsua' mais tem uns dia que acordo mais animado. Eu amei as imagens são fofas e ao mesmo tempo assustadoras huehue
    Voltamos com novo layout, venha conferir e deixar sua opinião.
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa... ficaram um pouco estranhas as princesas, né? Mas o resultado final ficou bem legal apesar disso, haha. Muito bom. Gostei especialmente da Cinderela e da Branca de neve. São as melhores, na minha opinião ^^
    Tô com saudades dos seus posts... quando você vai voltar?

    Kissus!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que Kawaiii *OOOO* adorei todas as imagens(se tivesse uma impressora que prestasse qui em casa ei imprima,mas eu não tenho) ¬¬
    bjos

    Ddoce-anime

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog e estou seguindo! amei o post, a minha preferida dessas é a branca de neve ^-^
    http://pandinhaskawaii.blogspot.com.br/
    se der visita (?)

    ResponderExcluir
  14. Krak, que coisa estra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    É cada ideia esse povo, mas a arte ficou muito bonita.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.